A participação através do BRAZILIAN FOOTWEAR oferece benefícios nas seguintes iniciativas:
O contato é todo com a Abicalçados
Suporte completo visando minimizar erros
Sem remessas internacionais, parcelado e buscando isenção de Imposto de Renda
Junto à organização do evento, por participar da delegação brasileira na feira
In loco da equipe da Abicalçados em caso de qualquer problema durante a ação
Com compradores, mídia local, fornecedores de montagem, intérpretes, recepcionistas, catering, etc.
Reuniões pré-agendadas de acordo com a demanda do comprador e oferta da marca (*exclusivo para Colômbia)
Os custos de espaço variam de feira para feira. Além do aluguel do espaço é preciso considerar:
• Montagem do estande
• Amostras
• Passagem, hospedagem, alimentação e extras do representante da marca
Para melhores resultados indicamos considerar investimentos também em:
• Material promocional específicos
• Anúncios, outdoors ou outro serviço de arregimentação de compradores
Depende da estratégia de cada marca. É preciso entender qual o mercado que a empresa espera atingir, o objetivo com a participação na feira (abertura de clientes - de volume ou boutiques, captação de distribuidor ou agentes/representantes internacionais, manutenção de mercado, posicionamento de marca, etc.), qual a disponibilidade de recursos para investimento, a expectativa de retorno deste investimento e o nível de maturidade exportadora da marca, entre outros fatores. Entre em contato conosco para que possamos ajudá-los a levantar estes e outros questionamentos importantes para que você possa traçar a estratégia de internacionalização de sua marca.
Não. Com exceção da FN PLATFORM onde o estande vem com montagem básica e da ColombiaModa onde a participação acontece em estande coletivo já montado, a responsabilidade sobre o custo extra de montagem nas demais feira é exclusivamente das empresas expositoras.