Notícias

Abertas inscrições para edição extra das Rodadas de Negócios On-line da América Latina

Devido à alta procura das Rodadas de Negócios On-line da América Latina no primeiro semestre, o Brazilian Footwear abre inscrições para edição extra da ação. Depois de gerar mais de US$ 2 milhões em negócios para as empresas participantes em maio deste ano, a iniciativa volta em agosto, entre os dias 9 e 27.

A analista de Promoção Comercial da Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), Paola Pontin, destaca que as rodadas digitais vêm sendo muito procuradas pelos calçadistas. "Existe uma mudança de cultura no setor. Mesmo após a pandemia, temos convicção de que as rodadas digitais devem continuar, pois conquistaram um espaço importante na estratégia de expansão internacional das marcas, tanto pelas facilidades logísticas quanto pela abrangência", avalia, ressaltando que restam poucas vagas para a edição extra das rodadas América Latina.

Calçadistas interessadas em participar das reuniões digitais podem escolher três mercados a serem trabalhados entre: Bolívia, Chile, Colômbia, Equador e Peru. A ação conta com subsídio de até 50% do Brazilian Footwear.

Mais informações pelo e-mail paola@abicalcados.com.br.

 

 

Sobre o Brazilian Footwear:
Brazilian Footwear é um programa de incentivo às exportações desenvolvido pela Abicalçados em parceria com a Apex-Brasil. Este programa tem por objetivo aumentar as exportações de marcas brasileiras de calçados através de ações de desenvolvimento, promoção comercial e de imagem voltadas ao mercado internacional. Conheça: www.brazilianfootwear.com.br | www.abicalcados.com.br/brazilianfootwear.
 
Sobre a Apex-Brasil:
A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos  estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. Para alcançar esses objetivos, a Apex-Brasil realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira entre outras  plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil. Conheça: www.apexbrasil.com.br.