Notícias

Abicalçados apresenta a EFCT, novo parceiro do Clube de Benefícios

A partir de agora, os associados da Abicalçados poderão contar com um desconto de 10% na prestação de serviços de análise tributária da EFCT, que entrou para o Clube de Benefícios da entidade. Sediada em Novo Hamburgo/RS, a empresa surgiu com o propósito de gerar fluxo de caixa a partir de expertise tributária. 

O diretor-executivo da empresa, Ricardo Schumacher, destaca que a através de ações customizadas, balizadas na legislação e com auxílio de tecnologia, a EFCT consegue, em curto período de tempo, trazer novas fontes de receitas para as empresas, sendo o trabalho realizado com a remuneração sobre o resultado obtido, isto é, os honorários serão devidos apenas no sucesso da operação. “As constantes alterações na legislação tributária, aliada a não clareza na redação de inúmeros dispositivos legais, faz com que novos olhares às operações resultem em expressivos benefícios”, avalia o executivo. 

Conforme Schumacher, uma análise integral dos últimos 60 meses leva, em média, 90 dias, em alguns casos com resultados bastante expressivos. “Tomando como base os trabalhos já realizados na cadeia coureiro-calçadista, a média de recuperação foi de 10% a 20% do faturamento mensal da companhia. Um case de sucesso ocorreu em uma indústria de calçados de Novo Hamburgo/RS, que possuía faturamento médio mensal de R$ 1,8 milhão. Na oportunidade, foram levantados créditos administrativos no total de R$ 220 mil”, conta. 

Clube de Benefícios
O Clube de Benefícios da Abicalçados foi criado como uma forma de criar vantagens exclusivas para associados da Abicalçados, que contemplam as empresas, marcas, empresários, colaboradores e até seus familiares. Atualmente, o Clube conta com 17 parceiras, que prestam serviços desde logística, passando por traduções juramentadas e marketing digital, entre outros. 

Saiba mais pelo e-mail beneficios@abicalcados.com.br.