Notícias

Abicalçados participa de webinar com lideranças mundiais do setor

A coordenadora de Promoção Comercial da Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), Letícia Masselli, participará de webinar com lideranças internacionais do setor calçadista às 9 horas (horário de Brasília) do próximo dia 22 de julho. O evento, organizado pela feira Expo Riva Schuh, propõe discutir os principais desafios da atividade em tempos de pandemia do novo coronavírus. Participam da iniciativa, além da representante da Abicalçados, o gerente geral da Appicaps (associação de calçadistas de Portugal), João Maia; o presidente da ACLE (conselho de exportadores de couros da Índia), Aqeel Ahmed; os dirigentes da CLIA (associação de curtumes da China), Li Yuzhong, Lu Hua e Emily Wang; o presidente da Gold Star/Valleverde (Itália), Elvio Silvagni; o presidente da Bata (Europa), Claudio Alessi; e o CEO da Sabu (Alemanha), Stephan Krug.

Letícia ressalta que a participação no evento com algumas das principais lideranças calçadistas do planeta demonstra a representatividade do calçado brasileiro e da Abicalçados. “O webinar será uma oportunidade ímpar para saber mais sobre os efeitos da pandemia do novo coronavírus nos principais mercados do mundo, bem como para traçar, em conjunto, estratégias gerais para a retomada pós-Covid19”, comenta a coordenadora.

Expo Riva Schuh
Uma das maiores feiras internacionais do setor calçadista, reconhecida pela comercialização de grandes volume para os principais mercados do mundo, a Expo Riva Schuh ocorre duas vezes por ano, em Riva del Garda, na Itália. Empresas brasileiras, apoiada pelo Brazilian Footwear, participam do evento.


Acesse o link para inscrever-se: https://bit.ly/3e96F4T