Notícias

Francal terá edição presencial em 2022

Mais de um ano após o início da pandemia de Covid-19 no Brasil, até o presente momento não há liberação das autoridades governamentais para a realização das feiras e eventos de qualquer natureza em São Paulo. O “evento-teste” programado pelo governo estadual (com público limitado, testagem obrigatória e aplicação de protocolos de segurança) para verificar a viabilidade e autorizar, ou não, a liberação das feiras de negócios só se dará no final de julho, não deixando tempo hábil para o planejamento e execução de todos os procedimentos necessários à realização FRANCAL ABLAC SHOW – 52ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, que estava marcada para os dias 11 a 13 de agosto de 2021.

Sendo assim, a Francal Feiras e a ABLAC (Associação Brasileira dos Lojistas de Artefatos e Calçados) decidiram adiar a FRANCAL ABLAC SHOW para 22 a 24 de agosto de 2022, no mesmo local, o Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.

Os organizadores têm a certeza de que a realização da feira em 2022 se dará num ambiente seguro, propício e estratégico para alavancar os negócios da temporada de final de ano do mercado calçadista.