Notícias

Micam Milano digital inscreve até o dia 12 de fevereiro

A maior feira calçadista do mundo, a Micam Milano, ocorrerá no formato digital entre os dias 22 de fevereiro e 22 de abril. As inscrições para participar com o apoio do Brazilian Footwear, programa de fomento às exportações de calçados mantido pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), seguem até o próximo dia 12 de fevereiro.

A analista de Promoção Comercial da Abicalçados, Paola Pontin, destaca que na feira do final do ano passado foram gerados mais de US$ 350 mil em negócios. “A feira digital, além de possibilitar a apresentação da coleção de forma totalmente organizada a clientes das marcas, também permite que sejam conhecidos novos compradores interessados nos produtos brasileiros. Com o digital, a abrangência vai muito além da Europa, podendo impactar compradores de todo o mundo”, destaca Paola, ressaltando que a mostra digital acontece em parceria com a NuOrder, plataforma de gestão de pedidos que conta com mais de 500 mil compradores ativos cadastrados. “No evento digital, as marcas brasileiras estarão em uma landing page exclusiva, apresentando a diversidade da indústria brasileira, e também serão divulgadas em newsletter para todo o mailing da Micam Milano”, conclui.

Informações e inscrições pelo e-mail paola@abicalcados.com.br.


Sobre o Brazilian Footwear:
Brazilian Footwear é um programa de incentivo às exportações desenvolvido pela Abicalçados em parceria com a Apex-Brasil. Este programa tem por objetivo aumentar as exportações de marcas brasileiras de calçados através de ações de desenvolvimento, promoção comercial e de imagem voltadas ao mercado internacional. Conheça: www.brazilianfootwear.com.br | www.abicalcados.com.br/brazilianfootwear.

Sobre a Apex-Brasil:
A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. Para alcançar esses objetivos, a Apex-Brasil realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil. Conheça: www.apexbrasil.com.br.