Notícias

Playtime Marketplace aberta a marcas brasileiras

A Playtime Marketplace, plataforma digital do grupo Picaflor, empresa francesa que promove feiras para o segmento infantil em Nova Iorque, Paris e Xangai, é uma das grandes apostas do Grupo para 2021, trazendo oportunidades de negócios para marcas deste segmento em um formato 100% digital. Com mais de 420 das principais marcas do segmento no mundo e recebendo visitas de mais de 7 mil compradores dos principais mercados, a Playtime Marketplace se configura em uma oportunidade relevante de posicionamento para marcas brasileiras do segmento infantil, que tem o apoio do Brazilian Footwear para participar da ação.  

A analista de Promoção Comercial da Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), Ruísa Scheffel, destaca que existe uma minuciosa curadoria para a participação na plataforma, de maneira a garantir um ambiente com marcas relevantes para compradores com potencial de negócios. “A Playtime é referência na busca de marcas que atuam com sustentabilidade não somente ambiental, mas que também prezam por boas práticas no ambiente produtivo. É uma plataforma de posicionamento para esse público crescente”, explica. 

Atualmente, estão presentes na plataforma com o apoio do Brazilian Footwear as marcas brasileiras  Dalai Beachwear, Matuschka Mia, Mini Melissa, Planet Sea e Tnin Shoes. O apoio do Brazilian Footwear é de 50% do valor total da ação. 

Mais informações e inscrições pelo e-mail ruisa@abicalcados.com.br.



Sobre o Brazilian Footwear:
Brazilian Footwear é um programa de incentivo às exportações desenvolvido pela Abicalçados em parceria com a Apex-Brasil. Este programa tem por objetivo aumentar as exportações de marcas brasileiras de calçados através de ações de desenvolvimento, promoção comercial e de imagem voltadas ao mercado internacional. Conheça: www.brazilianfootwear.com.br | www.abicalcados.com.br/brazilianfootwear.

Sobre a Apex-Brasil:
A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos  estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. Para alcançar esses objetivos, a Apex-Brasil realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira entre outras  plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil. Conheça: www.apexbrasil.com.br.