Notícias

Showroom de Calçados e Acessórios Francal impulsiona vendas para a temporada de final do ano


Com a proximidade da temporada de final do ano, uma das mais importantes do calendário comercial, fabricantes e lojistas de calçados e acessórios de moda sentiram a necessidade de reestabelecer o contato mais pessoal para estimular as vendas e dar a arrancada na retomada dos negócios do setor.  No diálogo constante que mantém com este mercado, a Francal Feiras identificou esta demanda e se prontificou a atendê-la. Assim, junto com a Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados (Ablac), criou o Showroom de Calçados e Acessórios Francal, que acontece nos dias 1 e 2 de setembro no Hotel Holiday Inn Parque Anhembi, em São Paulo.

Menor, com controle de público e regido por um rigoroso protocolo de segurança sanitária, o evento tem foco nos negócios e no relacionamento. A estrutura modular e a dimensão padronizada e compacta dos estandes (9 m2) tornam a participação acessível para marcas de todos os portes, dão mais destaque às coleções e deixam a área de exposição mais segura.

O presidente da Francal Feiras, Abdala Jamil Abdala reforça que o showroom atende a uma demanda do mercado e acontece em um momento estratégico para toda a cadeia.   “Nossa preocupação sempre foi a saúde em primeiro lugar. Dentro desta premissa, intensificamos o diálogo com o setor calçadista durante a pandemia e decidimos conjuntamente adiar a Francal Ablac Show. Ao mesmo tempo, identificamos o desejo do mercado por um encontro presencial ainda neste ano para aquecer as vendas e decidimos atender”.

O Showroom de Calçados e Acessórios Francal é exclusivo para profissionais do setor, mediante comprovação da atividade profissional. 
O credenciamento deve ser feito pela internet, por meio deste LINK.