Feira italiana que ocorre na cidade de Riva del Garda. A mostra conta expositores de 40 países e visitantes de mais de 100 países, tendo como foco a comercialização de grandes volumes e private label.
Organizada pela Associação Baiana das Empresas de Representantes de Calçados e Atividades Afins (Aberc), a feira é realizada no Centro de Convenções em Salvador/BA.
Iniciativa da Associação dos Representantes Comerciais de Calçados, Acessórios e Artigos Esportivos do Paraná (ARCAE), a Calcemoda é realizada desde janeiro de 2013.
Ação combinada de promoção comercial e de imagem que ocorre na cidade de Bogotá. É composta por um showroom com espaço para reuniões com compradores e por um Photocall, evento de relacionamento com a imprensa e formadores de opinião locais, a partir do qual são geradas fotos editoriais de moda.
Feira criada por um grupo de representantes comerciais com o objetivo de atender aos lojistas do estado de Goiás.
Buscando atender dois nichos do mercado estadunidense, as feiras Magic e Project Las Vegas ocorrem simultaneamente. Enquanto a Magis é mais comercial e focada em grandes pedidos, a Project tem um foco mais conceitual e é orientada a produtos de maior valor agregado e com forte design.
Organizada para distribuidores e representantes, a Atlanta Shoe Market tem como foco a efetivação de negócios. O evento é muito visitado pelos compradores do sudeste dos Estados Unidos da América.
A Magic New York ocorre simultaneamente ao Market Week, semana que antecipa os negócios entre a indústria e os lojistas nos Estados Unidos. A feira tem foco em negócios e recebe uma grande quantidade de compradores estadunidenses.
A feira internacional Micam Milano é uma das maiores e mais importantes feiras do setor na Itália e no mundo.
Promovida pelo Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista (Sincasjb), a SC Trade Show ocorre duas vezes ao ano para apresentar os lançamentos da indústria.
A BFSHOW é a grande vitrine do calçado brasileiro. Do Brasil, para o Brasil inteiro. Do Brasil para o mundo. Com duas edições anuais, a Feira do Calçado Brasileiro é o ponto de encontro do calçado "made in Brazil" com lojistas nacionais e compradores internacionais.