Com espaço premium inédito, BFSHOW já tem 87% dos espaços comercializados

Maior feira calçadista da América Latina é realizada pela Abicalçados e organizada pela NürnbergMesse Brasil

Maior feira calçadista da América Latina, a BFSHOW já tem 87% dos seus espaços comercializados para a edição que acontece entre os dias 10 e 12 de novembro. A mostra, realizada pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) e organizada pela NürnbergMesse Brasil (NMB), deve receber cerca de 330 marcas brasileiras e mais de 10,5 mil compradores de todo o Brasil e de, ao menos, 50 países no Distrito Anhembi, em São Paulo/SP. 

Para a 7ª edição da BFSHOW, uma das novidades é o espaço Gallery, exclusivo para marcas premium com foco no atendimento de butiques, sapatarias multimarcas e importadores de calçados de alto valor agregado. Segundo a gerente de Relacionamento e Negócios da Abicalçados, Letícia Sperb Masselli, o projeto nasce a partir da percepção de que parte das marcas buscava um ambiente mais segmentado. “Nesta primeira edição, o Gallery reunirá apenas 10 marcas, formando um ambiente de negócios cuidadosamente curado para valorizar design, originalidade e qualidade do calçado brasileiro”, adianta Letícia, frisando que o Gallery conecta as marcas expositoras diretamente a um público que valoriza design, autenticidade e produtos exclusivos. “O foco são pedidos mais assertivos e que podem ser realizados em volume menores. É uma vitrine de negócios e de posicionamento de marca”, conclui.

Segundo o head da NMB, Felipe Marchioni, o objetivo do projeto vai além de ser apenas um espaço diferenciado dedicado a calçados de maior valor agregado no evento. “Ele une uma comunicação diferenciada e focada no perfil de butiques, além de direcionar recursos do Programa Comprador para convidados com este perfil, tanto nacionais quanto internacionais”, ressalta Marchioni, acrescentando que o espaço estará em localização privilegiada e contará com estandes de montagem padrão com identidade visual diferenciada. 

Mais informações sobre os espaços disponíveis para exposição na BFSHOW no link

 

 

SERVIÇO
7ª BFSHOW
Data: 10 a 12 de novembro de 2026
Local: Distrito Anhembi, em São Paulo/SP
Mais informações: www.bfshow.com.br